Fugir do óbvio parece uma tarefa difícil, mas não para a Infasul. Diariamente a equipe é motivada ao aperfeiçoamento pessoal e profissional. As tendências de mercado são repassadas e o aprimoramento é constante. Todos os colaboradores entendem que por trás de cada corte há uma história de vida, um sonho e – o mais importante – uma realização. Com a afiação de facas não é diferente.
E através deste artigo vamos te mostrar a importância de cada detalhe para o crescimento do seu negócio. As facas são tão fundamentais para o nosso trabalho quanto a segurança que elas devem apresentar. Como especialistas afirmam: “faca afiada é faca segura”, ou seja, vale à pena investir para obter a melhor eficácia, sem perder de vista a confiança do manuseio.
Tanto tempo quanto dinheiro podem ser poupados e, neste período “pós-pandemia”, percebemos o quanto isso é importante, além de praticar a aceitação e inovar diante do mercado. A Infasul une virtudes para superar obstáculos, para que estes sejam menos tortuosos.
Os produtos são afiados com o mais alto grau de acabamento e tolerância no gume de corte. A empresa realiza a afiação de todos os tipos de navalhas industriais de forma qualitativa, para que você as mantenha em boas condições de uso. Este trabalho exige técnica e conhecimento e não pode ser realizado por qualquer pessoa.
Por isso, há um treinamento técnico para qualificar a sua equipe a realizar a manutenção de forma adequada. Vale ressaltar que a Infasul investe no capital humano, para que também ocorra a reciclagem de conhecimento de forma periódica.
“Quando falamos em COMPROMISSO nos referimos ao seu sucesso. Quando falamos em SERIEDADE é sobre como distribuímos as atribuições para o cumprimento de prazos. Quando falamos em FUNCIONALIDADE é porque garantimos a qualidade do que estamos te apresentando”.
Conheça os nossos produtos e veja com os próprios olhos a excelência que entregamos.
Infasul: compromisso, seriedade e funcionalidade!
#Infasul #tendências #afiação #facas #crescimento #conhecimento #acabamento #técnica #manutenção
Comments are closed.